around the world


 A partir do momento em que comecei a ver as minhas personagens de pano a serem adoptadas, senti que gostaria de continuar simbolicamente ligada a elas, sentia uma ligação a todas as minhas criações porque eram na verdade um pedaço de mim que entregava nas mãos de alguém. 

 Fiz esse apelo e desde então fui recebendo notícias de muitas das personagens que entretanto foram sendo acolhidas por novas famílias. E as notícias vão chegando de diferentes recantos do mundo sobre diversos formatos, desde simpáticas cartas, a fotografias e desenhos. Às vezes a campainha do meu estúdio toca e escada acima chegam visitas para conhecer este lugar encantado onde nascem as minhas criações contadoras de histórias. O estúdio é habitado por muitos apontamentos criativos e ali e acolá espreitam por vezes olhares curiosos e ternos. O Pedro e a Inês, dois bonecos do tamanho de gente de verdade, estão quase sempre no salão à espera de receber as visitas e é muito natural pedirem para tirar uma fotografia para colocarem no Álbum de Família. Às vezes é o carteiro que toca à campainha e escada acima me entrega em mãos uma caixa misteriosa. Lá de dentro saltam notícias das minhas personagens de pano e dos rostos das pessoas que têm cuidado delas desde que as levaram, é sempre divertido descobrir os lugares por onde andam e é muito bom quando de todos esses lugares me dizem Olá!

 A todos os que tornam estes momentos de partilha mágicos um grande Obrigada. E se tens imagens com alguns dos meus personagens de pano, envia para o EMAIL.


Sem comentários: