17 dezembro 2015

na minha Árvore do Advento habitam tantas histórias


além da montagem da instalação à janela "Mãos-Árvore / semeando a terra em mim", aqui no meu estúdio, outros recantos deste lugar vão ser habitados pela Exposição Calendário do Advento. esta é outra surpresa que estou a preparar na Janela Adentro. este ano teríamos à janela, a 5ª edição do Calendário do Advento - 24 histórias à janela para saborear com canela, mas desde o dia 1 de dezembro que não o vemos luminoso e sorridente, como nos habituamos a ver, espreitando através desta janela. no entanto, e porque este lugar desejava muito voltar a sentir magia, decidi realizar esta Exposição com alguns dos artefactos que os artistas convidados criaram para habitar este Calendário. são obras diversas com histórias diversas e que fomos conhecendo, ao longo destas edições. de todas as fotografias que fui tirando escolhi apenas 24 imagens de alguns desses artefactos. será que te vais lembrar de todos eles?

inauguração. 19 de Dezembro / 16h com um momento musical proporcionado pela Escola de Música de Jazz

Sem comentários: