04 novembro 2014

OFICINA I Boneco de Pano para ofereceres este NATAL


 À volta da mesa de trabalho do meu estúdio já reúne algumas pessoas para esta Oficina de Criação de um Boneco de Pano feito à mão. Algumas participantes entraram com receio de pegar nas linhas e na agulha, outras não iam com muita esperança de alguma vez conseguirem fazer um boneco a sério, outras confessaram que já tinham experimentado antes mas que era sempre um desafio e uma experiência nova. Uma coisa tinham todas em comum, a vontade de tentar porque queriam muito regressar a casa com um novo amigo de pano.

 E porque há sempre alguém que não pode naquele dia e no outro, outros que só descobrem agora ou só agora ganham coragem, para qualquer uma das razões que possam existir, aqui fica mais esta oportunidade.

 Neste natal laça um desafio a ti mesma e sê tu a criar um boneco de pano feito à mão para surpreender alguém especial. Ao pé do pinheiro vais colocar um embrulho que alguém vai abrir à meia noite do dia 24 de dezembro. Lá de dentro vai saltar um boneco de pano feito por ti. Quem o receber vai dizer: “É o melhor presente de natal que alguma vez recebi!”.

inscrições. janelaadentro@gmail.com

Sem comentários: