01 setembro 2014

Olha o passarinho!


 aqui por casa há muita bicharada querida de todos. muitos de vocês conhecem a minha querida AzEitOnA já tantas vezes retratada em desenhos e através das formas em tecido. é verdade o quanto tem sido responsável pelas silhuetas negras dos gatos de pano que tenho vindo a criar desde 2006, mas entretanto sem contar, como acontecem tantas outras coisas na nossa vida, apareceu o Matias. também já tenho dito, entre amigos, que qualquer dia tenho de criar um gato de pano de silhueta negra com o seu nome e com a sua particular pinta branca no pescoço... mas até então ainda não aconteceu!

 embora sejam semelhantes na cor predominante, não quer dizer que eu tenha preferencia por gatos negros como deverão estar a pensar. se às vezes são atormentados pela ideia que as pessoas têm deles, por acharem que não dão sorte e isto e mais aquilo, felizmente pertenço àquele grupo de pessoas que podem confirmar o quanto isso é errado. a minha AzEitOnA e o meu mAtiAs são uma sorte imensa porque me fazem sorrir todos os dias com as suas diabruras. esperam-me à porta quando sentem que estou para chegar e são quase sempre os primeiros a dar-me os bons dias em casa. adoro quando me desafiam para as brincadeiras... entre tantas outras pequenas coisas que enchem o meu rosto de felicidade.

Sem comentários: