02 setembro 2014

o meu escritório...


 hoje, este é o meu escritório! estou a trabalhar em projectos novos e vão ser muitas novidades para 2015. por estes dias organizo especialmente toda a informação sobre os Projectos e os Autores que vão ser apresentados no dia 13 de Setembro, no dia da "Noite Branca", aqui em Braga, e especialmente no meu Espaço JanelaAdEntrO [uma história à janela]. estejam atentos e apareçam no dia! Para já posso apenas dizer que este dia promete neste lugar! visitem a página do Projecto Janela Adentro. conheçam o conceito desta Janela e venham conhecer o espaço onde tenho vindo a desenvolver os meus Projectos Artísticos. venham conhecer ainda, excepcionalmente no dia 13 de setembro, o Projecto Meet the Frumbles & Live Band. um projecto concebido por dois amigos e que me convidaram a criar os personagens de pano para este projecto. os Frumbles, que já vos falei num post anterior, uns bonecos de pano muito peculiares e curiosos que estive a trabalhar no último mês, são precisamente os bonecos de pano que fiz a pedido deles para este projecto. Estejam atentos e venham a Braga neste dia procurar-nos neste Espaço Janela Adentro.

Sem comentários: