06 agosto 2014

dos pés à cabeça. do chapéu ao sapato


 "dos pés à cabeça. do chapéu ao sapato" é um excelente título para uma exposição! já está anotado. este título vai dar mote para um novo trabalho... a nossa cabeça não para! às vezes só fervilha e a minha está assim por estes dias! :)

 por estes dias, continuo em Modo Frumbles. para quem não sabe de que projecto se trata... na verdade, já falta muito pouco para descobrir! hoje, o dia foi passado a desenvolver produtos de Chapelaria e Calçado para os personagens de pano deste projecto. quem gostava dos sapatos vermelhos de salto da minha boneca XXL a inês, acho que vai adorar o toque mais requintado e delicado deste novo modelo de senhora!

 quando comecei a fazer os chapéus para os dois senhores, também membros deste projecto. lembrei-me de imediato de um trabalho que desenvolvi no âmbito da disciplina de Educação Visual no 9ºano. o desafio lançado pela professora para os alunos seria: cada um deveria criar um produto, a marca, a imagem gráfica (logotipo) e produzir os envelopes e papel de carta que seriam usados para envio aos clientes. na altura devo ter achado que o trabalho não seria suficiente e resolvi, por iniciativa, criar o produto e a sua embalagem. criei um chapéu. a razão pela qual ainda tenho este trabalho, ao fim destes anos todos, é porque consegui "resgatar" da secretária da professora esse trabalho que ela estava prestes a levar para casa! :D hoje, a fazer estes chapéus para os Frumbles, lembrei-me que tenho de ir ao sotão buscar esse outro chapéu! 

Sem comentários: