07 julho 2014

Identity and Autenticity I Elementos à Solta'14


 já falta mesmo muito pouco tempo para acontecer. de 12 a 20 de Julho não percas a oportunidade de conhecer este Encontro de Arte que acontece aqui em Portugal. [conhece o programa da 9ª Edição dos Elementos à Solta] 

 aqui no estúdio as peças já estão quase prontas para viajar até à Cerdeira Village Art & Craft. todos os anos um tema diferente e autores e artistas convidados, transformando a Aldeia da Cerdeira num cenário único de Arte+Património+Gente+Natureza. sinto-me orgulhosa por fazer parte deste grupo de artistas e tal como tem acontecido em anos anteriores em que também participei, este ano levo comigo peças novas para apresentar neste cenário único e envolvente. 

 este ano levo algumas peças especiais que julgo que irão marcar um ponto de viragem no meu trabalho... porque a vida muda. adapta-se. sem nunca deixar a sua verdadeira essência se desvanecer mas antes se fortalecer e prosperar! e fico muito feliz quando de outros cantos do mundo outros olhares descobrem o meu trabalho e se entusiasmam com ele. Obrigada.

Sem comentários: