26 novembro 2013

acontece numa janela especial da cidade de BRAGA



 faltam exactamente CINCO DIAS para ficarmos todos a conhecer o terceiro CALENDÁRIO DO ADVENTO'13 - Aqui há Gente, aqui há Histórias. por dia, exactamente à Meia-Noite, vamos conhecer uma nova janela AQUI [ou no facebook] e assim por adiante até este calendário do advento ficar completo. foram convidados 24 artistas/autores para habitar esta janela. são 24 histórias que todos vamos ficar a conhecer durante este mês de dezembro.

 se vieres passear pelas ruas da cidade de BRAGA não te esqueças de passar bem junto a esta janela situada na RUA DE SANTO ANTÓNIO e assim conhecer ao vivo e iluminada esta janela que durante a época natalícia vai transformar-se num belíssimo e único Calendário do Advento.

24 novembro 2013

venda de natal I LEIRIA


 queres uma melhor forma de começar a semana? aqui temos uma sugestão para ti. amanhã, dia 25 de Novembro, exactamente um mês antes do dia de Natal vais ter a oportunidade de visitar o Atelier Sandrine Vieira para conhecer uma mostra de peças de autor. peças estas assinadas por Sandrine Vieira, Vânia Kosta e Miguel Neto. são peças de joalharia, fotografia, arts & crafts, ilustração, cerâmica, bolachas e para acompanhar um bolo de chocolate e chá ao som de boa música! não percas esta oportunidade. das 12h30 às 21h vai acontecer uma VENDA DE NATAL neste lugar. aparece! 

[o Atelier da Sandrine Vieira, situa-se na Rua Almeida Garret, nº20 mesmo junto à ZARA]

18 novembro 2013

09 novembro 2013

Exp. Sonhos às Pintas Vermelhas I GAIA


 o projecto "Sonhos às Pintas Vermelhas" continua a viajar. no dia 16 de Novembro vamos estar na Livraria Velhotes, em Vila Nova de Gaia. se ainda não conheces esta Intervenção de almofadas ilustradas por Vânia Kosta e Helena Zália, com linhas, tecidos e muitos sonhos; se ainda não conheces a Música criada para este projecto por Márcio Décio... acho que chegou a hora de viajares até este lugar para conheceres e te encantares com este universo de Sonhos às Pintas Vermelhas. aparece! 

[na Livraria Velhotes podes agora encontrar também um expositor de balcão recheado com pequenas criações deste Projecto Dedal no Dedo. são porta-chaves, pregadeiras, blocos de notas e marcadores de livros. alguns dos quais com os habituais e simpáticos gatos AzEitOnAs. pequeno presentes que podem encantar este Natal alguém para ti especial!]

05 novembro 2013

Instalação à janela de João Catalão I BRAGA


 "Homing by sea - chegar a casa por mar, é a instalação // upwelling à janela que o autor João Catalão trás à cidade de Braga. desta janela espreita um navio carregado de histórias. para visitar de 4 a 24 de Novembro'13 no Espaço. JanelaAdEntrO. vem espreitar a Rua Santo António em Braga para te deslumbrares com esta instalação do autor. no dia 23, pelas 17h30 o autor vai estar presente do lado de dentro desta janela para, com todos os presentes, partilhar as palavras que dão forma escrita a esta sua história.