22 maio 2013

a caminho da EUNIQUE...


depois de uns dias de intenso trabalho por cá... de dedos mal tratados porque o dedal só faz mesmo é companhia aos carrinhos de linha... depois das linhas espalhadas pelo chão (e que às vezes também vão passear comigo agarradas à blusa e às calças)... depois de labirintos de caixas aqui e acolá... a partir de hoje e depois de tudo isto, finalmente algum descanso por cá. estes últimos dias foram verdadeiramente intensos para conseguir finalizar as peças que vou apresentar de 7 a 9 de Junho na EUNIQUE - Feira de Arte & Design, na Alemanha. às habituais personagens de pano juntaram-se os trabalhos mais recentes e que começam a ganhar cada vez mais destaque e vontade de crescer.

depois de ter integrado o Projecto Água Musa, surgiu assim a oportunidade de apresentarmos este projecto na EUNIQUE na Alemanha. cada um dos Criadores e Artesãos envolvidos neste projecto têm assim a oportunidade de viajar também com o seu trabalho. daqui por uns dias lá vamos nós levantar voo... 

17 maio 2013

atelier AbErtO I BRAGA

alguns já aguardavam por este dia. contudo, o dia 18 de maio, escolhido para este atelier aberto teve de ser cancelado. uma nova data será mais tarde anunciada. Obrigada.

05 maio 2013

atelier AbErtO I BRAGA


 um dia já muitas vezes pensado... já muitas vezes sugerido... já muitas vezes... tantas vezes... finalmente no próximo dia 18 de maio, das 14h às 18h, poderás conhecer esta casa. neste dia vais descobrir o que acontece deste lado das janelas. é aqui, neste espaço, que tenho vindo a desenvolver o meu projecto Dedal no Dedo, entre outras criações artísticas. se já desejavas conhecer este lugar, eis que chegou o dia. assinala já na tua agenda e trás um amigo contigo neste dia 18 de maio. para ti reservamos também uma oportunidade única. vais encontrar uma mesa com diversas personagens de pano com um ar especialmente apetecível. será que algumas delas vão regressar contigo para casa? nós já estamos a contar os dias. estaremos por aqui para te receber.

04 maio 2013

"Sonhos às Pintas Vermelhas" I LEÇA DA PALMEIRA


 a Exposição "Sonhos às Pintas Vermelhas" inaugurou hoje no espaço Mãos à Arte, em Leça da Palmeira. durante o mês de Maio podes visitar esta exposição e conhecer este projecto de Helena Zália, Márcio Décio e Vânia Kosta.

 existe uma almofada que aguarda por ti. durante a Exposição esta almofada poderá ser intervencionada por todos aqueles que desejarem deixar o seu apontamento. existe material sobre a mesa disponível para ti. deves deixar o teu nome e contacto porque no final da Exposição esta almofada vai ser sorteada por todos os participantes. alguém vai levar esta almofada para casa! participa e divulga.