30 junho 2012

ÁguaMusa * Craft+Design+Natureza


finalmente a apresentação e inauguração da exposição do Projecto ÁguaMusa no H2Otel em Unhais da Serra. durante meses uma equipa de designers e crafters, pensaram e sentiram o elemento Água. reunimos-nos durante sensivelmente quatro meses para trabalharmos sobre este projecto. na fase inicial   fizemos um reconhecimento do território e foram diversos os apontamentos que fui fazendo. porque foram diversos os apontamentos que me inspiraram a criar a colecção de objectos a que me propus para este projecto, "histórias de guardar a chuva" é o título desta minha colecção. sobre o projecto podem conhecer um pouco mais aqui também. 



27 junho 2012

as meninas viajam até Lisboa...


as bonecas criadas para o projecto entrelinhas viajam até Lisboa. vão estar presentes na Feira Internacional de Artesanato de Lisboa, no Parque das Nações, de 30 de junho a 8 de julho. podem encontrar estas personagens com o Bordado de Guimarães e um toque a alfazema no Pavilhão1 no stand do espaço Oficina de Guimarães.

20 junho 2012

projecto ÁguaMusa...


chegou o momento tão aguardado... a apresentação do Projecto ÁguaMusa. durante alguns meses, Criadores/Artesãos e Designers estiveram reunidos para sentir e pensar Água. chegou a hora de apresentarmos este Projecto de Craft+Design+Natureza. as peças da minha colecção estão particularmente ansiosas para serem conhecidas e partilhadas com vocês... aqui fica o convite a todos. Sexta-Feira, dia 29 de Junho às 15.30 em Unhais da Serra no H2otel será apresentado este Projecto.



19 junho 2012

uma viagem ao nepal...


apenas uns dias no nepal e muitos apontamentos para partilhar... muita cor, muitos sorrisos, muita gente bonita e formas e aromas de um país fantástico... faltou subir às montanhas e respirar o mundo! e as montanhas ali tão perto... como prometido aqui ficam muitos mais apontamentos desta viagem pelo nepal *