24 maio 2010

brevemente...



de 7 de junho a 28 de julho não podes perder a exposição de ilustração e personagens de pano, "simplesmente através da linguagem do coração" que vai decorrer na casa da cultura de cabeceiras de basto.
[localização: Praça da República - Refojos / horário: seg. a sex. das 9.00 - 12.30 e das 14.00 -18.30 / contacto: 253669070]

23 maio 2010

azeitona por onde andas?


a azeitona tem andado desaparecida. com o calor dos últimos dias e a avaliar pelo casaco de pelo que ela não deixa de usar, aliás que de preto se vai tornando cada vez mais cinzento, deve sentir mesmo muito calor. e lá a encontrei na cadeira da sala debaixo da mesa. 

melodia da chuva...



num belíssimo dia de sol fui surpreendida pela melodia de alguém que andou pelas ruas da cidade a chamar a chuva. uma viagem à infância. e finalmente gravei a melodia que o senhor dos guarda-chuvas toca para avisar que anda por perto para arranjar os guarda-chuvas que o vento fez questão de moldar.

20 maio 2010

para a Exposição...



[separando as criações para a exposição de personagens de pano e ilustração na casa da cultura de cabeceiras de basto]

14 maio 2010

"Olha o passarinho!"



hoje ela pediu para ser fotografada com uma azeitona colorida. está ansiosamente feliz porque amanhã vai ter muitas visitas! :)