27 agosto 2009

surpresa!

Atenção. Fica atenta(o). Brevemente será lançado um divertido passatempo. Se já alguma vez adquiriste uma das minhas criações, vou dar uma dica, Meninas Saloias Porta-Chaves estejam preparadas! mantêm-te atenda(o). Assim como tu, também eu estou ansiosa para lançar este divertido desafio. Até breve!

26 agosto 2009

um pedido especial na Feira...


“que giro. parece-se mesmo com ele. e esta parece-se mesmo comigo." assim nasce um pedido especial na feira de artesanato da foz do douro e não poderia deixar escapar este momento sem fazer um pequeno registo. o marco acolheu a joana. a joana acolheu o marco.  

na Feira de Artesanato da Foz do Douro

 

ficam alguns dos apontamentos do stand da feira de artesanato que prometi partilhar com vocês aqui na “página deste livro”

24 agosto 2009

na Feira de Artesanato da Foz do Douro



apenas um registo do meu universo de pano presente na feira de artesanato da foz do douro. muitos têm sido os sorrisos conquistados por todos os pormenores salpicados por este recanto criativo. uns voltam. outros trazem outro amigo consigo. obrigada pelo carinho!

21 agosto 2009

de dentro para fora...



fui despertada por esta casa. gostei dos tons. gostei dos pormenores. gostei da luz do interior que se dava a conhecer. de vários ângulos registei a sua silhueta. vários olhares se surpreendiam ao passar. várias pernas caminhando surpreenderam as imagens que registava. Uns da direita apressados. uns da esquerda com pão quente nos sacos de papel. o cheirinho logo cedo do pão quente a sair dos fornos de lenha chamava-me para o pequeno almoço. a seguir também eu fui buscar o pão e fui para casa caminhando.

17 agosto 2009

próxima participação

de 20 a 30 de Agosto decorrerá a Feira de Artesanato da Foz do Douro, localizada no Jardim do Passeio Alegre na Foz. [horário: seg /qui 16h-24h; sex 16h-00.30; sáb 15h-00.30; dom 15h-24h]

o meu pequeno universo de pano estará presente com diversos apontamentos de cor, alegria e ternura na sua habitual linguagem dos afectos. Vamos ver quantos sorrisos iremos nós conquistar!

Brevemente, irei partilhar aqui um pouco desse recanto encantado da Feira com todos vocês.