27 dezembro 2007

Saloias para todos os gostos...


Desde o dia em que foram criadas, estas pequenas personagens, continuam a fazer as delícias das pessoas. Assim sendo, parece que as Saloias estão para durar. O seu ar simpático e “pestanudo” não deixa indiferente quem as passa a conhecer.
Estas pequenas personagens existem em várias versões, nomeadamente: pregadeiras, porta-chaves e aplicadas em notebooks. Se tiveres alguma ideia envia as tuas sugestões…

um T1 para morar...

especialmente feita por ti...

uma lembrança especialmente feita por ti... esta casita vais passar a transportar as chaves do meu recanto criativo... Obrigada Rita!

14 dezembro 2007

07 dezembro 2007

acolhidos pela Livraria Centésima- Braga


As coloridas e simpáticas Saloias [nas suas variadíssimas versões, sejam elas porta-chaves, pregadeiras ou notebooks] continuam a fazer as delícias de quem para por alguns minutos no balcão na Livraria. Esta “Exposição de Balcão” como foi um dia designada, continua a encantar sorrisos.

Durante este mês, e estando o Natal à porta, a Livraria Centésima Página acolheu mais uma vez algumas das minhas criações. Na Área da Literatura Infanto-Juvenil podes encontrar diversas personagens [Perna-Longa/ alguns membros da Família Peúga, nomeadamente o Duende, o Dentinho, a Azeitona, a Borbô e o Ferrão/ fantoches/ uns sabonetes diferentes/ alguns “seres angelicais” (proposta especial da centésima) / as acolhedoras almofadas e por fim as irresistíveis Azeitonas].

uma encomenda relâmpago...

acolhi com ternura um pedido especial de Natal...

04 dezembro 2007

dizem olá aos que por ali passam...



depois de desmontar a exposição “Silhuetas de Fantasia”, [que esteve patente na galeria da biblioteca lúcio craveiro da silva, no passado mês de novembro] não foi permitido, para alguns personagens de pano, abandonarem as instalações do edifício.

permanecem assim numa vitrina na biblioteca continuando a conquistar muitos dos sorrisos que por ali passam.

aos poucos o atelier vai recebendo mais visitas vindas da biblioteca [e de muitos outros lugares…] para as compras das prendinhas de natal. estas personagens recheados de fantasia, muita cor, afecto, ternura e salpicados de encanto estarão algures por aí em pequenos embrulhos junto à árvore de natal.

divertidas azeitonas porta-chaves...