26 junho 2007

a janela da orquídia...



a azeitona está sempre à espreita… os olhares ternurentos destas personagens de pano, que um dia chamei de almofadas, fazem-lhe companhia. a luz do final da tarde abraça as suas silhuetas... quem já terá prestado atenção aos seres que “habitam” estas janelas?

22 junho 2007

onde vivem algumas das pErnA lOngA...



[depois de viajar rumo à holanda, a Anabel envia notícias da sua nova casa. aliás, como recente membro da família não faltou ao momento especial, o casamento da Arja e do Patrick. obrigada Arya, adorei a surpresa!]

20 junho 2007

a janela do amor...



dois seres enamorados espreitam numa das janelas deste recanto criativo...

um espaço para ser visitado...

por fim uma imagem exterior da casa que acolheu desde maio no 1ºandar o meu novo espaço criativo.

formato experimental – atelier vÂniA kOstA, situado na Rua D.Afonso Henriques, nº10, 4700-030-Braga, mesmo em frente à junta de freguesia da sé e por cima do ninil café, recebe todos aqueles que se interessam pelo meu trabalho. aqui já podes encomendar/adquirir algumas das minhas criações.



as pErsOnAgEns dE trApOs inundAm o EspAçO dE fAntAsiA, sOnhO, cOr e muitA AlEgriA.

16 junho 2007

iguarias vegan no vinil café...

As experiências gastronónimas começaram a dar frutos... a partir de hoje poderão encontrar algumas iguarias vegen para saborear no Vinil Café.

O Vinil Café, localizado mesmo por baixo do meu espaço criativo (Rua D.Afonso Henriques, nº10, 4700-030-Braga), serve agora uns muffins vegan de chocolate, maça e limão que são simplesmente deliciosos… Brevemente, também poderás saborear umas empadinhas vegetarianas ao mesmo tempo que aprecias boa música.
Bem dizia eu que o espaço criativo seria o refúgio para os lápis de cor, os pincéis, … e as colheres de pau.

14 junho 2007

o primeiro chá servido no atelier...

a perna longa #39, a Vana, veio do porto para me visitar. preparei um delicioso chá e uns muffins de maçã, chocolate e limão para nós. vitor, vejo que tens cuidado bem dela.

11 junho 2007

a azeitona já conheceu o espaço criativo...

 


a azeitona já conheceu o espaço criativo. adorou sobretudo as janelas. atenta observou tudo e todos aqueles que passeavam pelas ruas da cidade. sempre que possível virá comigo para o atelier, será também uma forma de tentar controlar a sua ingestão exacerbada de alimentos. parece mesmo uma … azeitona, para não dizer uma bolinha de berlim.

08 junho 2007

onde vivem algumas das pErnA lOngA...

[num recanto lá do novo quarto...]

onde vivem algumas das perna longa...

de outros lugares recebo notícias das perna longa que vão sendo acolhidas por novas famílias...


#140 o Troriló é o novo pequeno amigo do André


#6 e #101 foram adoptadas pela Ana - Portugal

dia 9 Junho - Livraria Centésima Página

No âmbito da Exposição "On the other hand/ Sombra-clara", patente até ao dia 19 de Junho no Museu dos Biscainhos, vai decorrer no próximo dia 9 de Junho no jardim da Livraria Centésima Página um debate moderado por Dalila Monteiro com a participação de alguns dos artistas presentes nesta intervenção colectiva.
Como já havia agendado um passeio pelas montanhas não vou estar presente. De "castigo" fiquei de arranjar pelo menos cinco visitas.
Salem-me desta enrascada!