18 dezembro 2006

um postalinho para vocês...


All rights reserved © 2006 criações vÂniA kOstA

Esta Criança Adulta e a Família Perna Longa,
desejam a todos vocês um Feliz Natal
recheado de saborosas Alegrias, muita Cor e Luz.
Que este Novo Ano vos traga também tudo
o quanto vos faz Sorrir.

Hora do Conto...


o telemóvel tocou… uma surpresa revelava-se numa voz terna. Maria do Céu Nogueira foi conquistada pelo universo da perna longa. autora de vários contos para crianças, tendo publicado o seu mais recente trabalho “brincalendo”, em junho deste ano, criou um pequeno conto de natal que conta a estória de uma boneca chamada niuska e que veio do País das minhas perna longa. num ambiente acolhedor, saboreando um delicioso chá de camomila aromatizado com um gosto de mel, surge o convite para sonharmos juntas esta estória e fazermos sonhar connosco pequenos e graúdos no caféQUIOSQUE, em braga. aconteceu tudo no passado sábado, dia 16 de dezembro pelas 15h. para quem não esteve presente aqui apresento a niuska (#160), mais um membro da família perna longa.

04 dezembro 2006

este olhar curioso olha a cidade

All rights reserved © 2006 criações vÂniA kOstA
Desde algumas semanas atrás, este olhar curioso iniciou os seus passeios pelas ruas da cidade.
No entanto, olhava para a bolsa e sentia que estava incompleta. Faltava-lhe qualquer coisa. Faltava-lhe um pouco mais de alegria. Agora sim, posso dizer que está finalmente terminada.
Se desejares ter também uma destas bolsas para te fazer companhia no teu dia-a-dia, basta contactar-me. Quatro delas estão quase concluídas. Uma ou outra cor pode variar, mas permanece a sua essência!